quarta-feira, 17 de outubro de 2007

"me sacode as 6 horas da manhã..."


Madrugada de quinta-feira 02:15, horário de verão, horário da chateação, lá pelas meia noite e tanta eu fui deitar e conseqüentemente dormir, essa foi minha intenção, mera ilusão, agora não durmo de jeito nenhum, quer dizer, até o sono bater realmente, mas hoje era dia de butequeada, mas a rapaziada desistiu, eu poderia estar voltando para casa agora e cair na cama, pelo meu então grau de álcool no sangue, é praticamente certo que dormiria, mas não, estava a quase duas horas deitado e nada, só rolando de um lado pro outro, pensei que uma leitura ajudaria, mas como não tinha nenhum livro pela metade, não queria começar um, um conto talvez, peguei primeiras histórias do Guimarães Rosa, leio o primeiro conto que abrir, deu no conto do cavalo que bebia cerveja, mmm... cerveja, não passei da primeira página, aquela leitura esquisita de neologismos e sotaques estava complicado demais pro meu gosto nessa altura, fui tocar violão, baixinho claro, senão a véia carcumida vem carcome meus ouvidos, uma do led e outra do floyd, durou uns dez minutos, cansei, de violão, sem sono ainda, escutar umas musiquinhas, radiohead, disco novo, interessante, claro, não ganha de ok computer, mas é construtivo, acho, pelo menos esse ato de fazer um post novo, me consumiu uns 15 minutos, mas o sono não vem, amanha tenho que acordar cedo, queria férias desse ano!




5 comentários:

Nii disse...

Movimento a favor de férias precoces em dois mil e sete.
=.D
Não tenho dicas para insônia, sei de um remédio, acho que dorminid, a Karina (não vou especifica-la ), disse que é coma.

paulo disse...

Férias já!
Como pode?! Tocou Stairway To Heaven e mesmo assim não dormiu?
ihhhhhh
XD

Alvaro Trigo Fernandes disse...

E ai véio?

valeu pelo comment lá no meu blog. eu li essa reportagem da galileu (comprei num pack com duas revistas). me arrependi pra caralho :P

esse povo parece qu tem medo de descer o páu!! se me pagassem, eu desmontaria quase todas as teses do livro e filme (o filme tem um monte de frases de gente famosa fora de contexto, bem como depoimento de fontes "isentas" como matafisicos, videntes, filosofos (vai saber de qual corrente...).

bem,era isso. abração véio (em breve adiciono teu blog entre "os amigos" do CSN. falow!!

Tati disse...

oi. saudades de vc.

Shibumi disse...

Rsrsrsrsrsrs...
Muito bão...